22 de agosto de 2024
Sub Gerente de Atendimento
Empresa:
Lince Humanização
Local de trabalho:
Vila Velha/ ES
Descrição da vaga:
Oportunidade para atuar em um grupo capixaba de restaurantes! Entre seus valores, destacam-se: Ousadia, criatividade, respeito e excelência. Para quem se identifica com ambientes dinâmicos e de pura alegria.
Atividades: Coordenar diariamente as operações do restaurante em todo o setor do Atendimento
Conduzir reuniões com a equipe na troca de turno (reunião pré turno)
Verificar o procedimento de abertura e fechamento do restaurante, além de checklists de serviço
Garantir a qualidade e satisfação dos clientes, entre outras.
Requisitos:
Desejável experiência em restaurantes ou áreas correlatas
Conhecimento em processos ligados a atendimento e liderança
Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Informações: Remuneração fixa + Participação nos resultados, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, vale transporte, entre outros.
Escala 6x1, turno tarde/noite.
Envie seu Currículo
Compartilhar Vaga
Ative as notificações de emprego e você será avisado imediatamente quando novas vagas forem publicadas
Dicas de Segurança
Exibir dicasCuidado com ofertas de emprego que solicitam o pagamento de taxa, exame admissional ou compra de certificados de cursos.
Nunca pague para participar de processos seletivos.
Não informe em currículos dados pessoais como endereço completo, CPF e RG.
Faça uma pesquisa sobre a empresa que está oferecendo a vaga.
Favor nos avisar caso você se depare com alguma vaga suspeita.
Voltar
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do portal
Denunciar esta vaga